ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

"Vai cair no quarto das crianças": queda de galho assusta moradora

Há meses ela pede a retirada da árvore condenada, mas corre o risco de ser multada

Por Giovana Martini | 13/03/2021 17:52
O galho pode cair na casa de Roque Sandra a qualquer momento. (Foto: Direto das Ruas)
O galho pode cair na casa de Roque Sandra a qualquer momento. (Foto: Direto das Ruas)

Há meses Roque Sandra Paiva Benites, mãe e moradora da Rua José Sabino, na Villa Nasser, em Campo Grande, tenta a remoção de uma árvore frutífera de seu quintal. Ela conta que tem medo de que os galhos caiam sobre a casa.

Neste sábado (13), o receio quase se concretizou: galhos podres caíram em parte do terreno  atingindo até a casa de um vizinho.  "A rua está cheia de sujeira, só tem galho. Alguns deles chegaram a até a abrir o portão do meu vizinho", relatou.

Sandra tentou durante meses a remoção da árvore. "Liguei para os bombeiros e para a Defesa Civil, que condenaram a árvore. Mas falaram que se eu tirasse, me aplicariam multa. Pois liguei agora, depois que caiu, porque os galhos podres estão em cima da minha casa, que está rachando porque a árvore está puxando tudo. Se isso cair, vai cair em cima do quarto das crianças",  afirma.  Ela e os três filhos estavam no imóvel quando os galhos vieram abaixo.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário