ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Vazamento de "esgoto puro" causa mau cheiro no Centro de Campo Grande

situação foi denunciada por advogado que passava Rua General Melo

Por Fernanda Palheta | 18/05/2024 19:01


O vazamento de esgoto na Rua General Melo, entre as Ruas 13 de maio e 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, causa mau cheiro e atrapalha os comerciantes da região.

A situação foi denunciada pelo advogado Rafael Vincensi, de 50 anos. Ele conta que estava passando pelo local na manhã deste sábado (18). "Isso é esgoto puro, que está indo direto para a boca de lobo, e vai direto para o córrego", reclamou.

Segundo ele, o cheiro é muito forte prejudicou os comerciantes locais. "Tem restaurantes na região, mas os clientes estão indo embora porque não tem condições", completou.

O vídeo enviado ao Direto das Ruas mostra a água turva, em tons de verde-escuro, correndo pela sarjeta. Ao fundo é possível ver a Santa Casa de Campo Grande.

A Águas Guariroba informou que encaminhou uma equipe ao local para desobstruir a rede de esgoto. A concessionária ainda apontou esse tipo de vazamento é causado por descarte incorreto de lixo e ligações de águas pluviais feitas de forma irregular na rede de esgoto.

Matéria atualizada no dia 20 de maio, às 18h para acréscimo de informação.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias