A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

07/02/2020 17:50

Vazamento de esgoto retorna após conserto e morador reclama de cheiro

Água se espalha pela frente de sete casas durante dia e noite; equipes da Águas Guariroba serão enviadas ao local

Aletheya Alves
Água de esgoto fica empoçada em algumas partes da rua e se espalha por calçada. (Foto: Direto das Ruas)Água de esgoto fica empoçada em algumas partes da rua e se espalha por calçada. (Foto: Direto das Ruas)

Cheiro forte durante os últimos meses tem feito parte da realidade de quem mora em trecho da Rua Ponta das Pedras, Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O vazamento de esgoto já recebeu manutenção um mês atrás, mas o problema ainda persiste.

Espalhada pela frente de sete casas, a água é reclamação por nunca esgotar. De acordo com Ricardo Ricalde, de 33 anos, o vazamento fica empoçado em algumas partes do trajeto e acaba caindo em uma boca de lobo.

Em nota, a assessoria da Águas Guariroba informou que equipes serão enviadas ao local novamente.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions