A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/07/2016 10:32

Veículo abandonado em rua atrapalha trânsito há mais de um mês

Samuel Isidoro
Carro abandonado há um mês na  rua Santa Adélia com a Ernesto Geisel ( Foto: Direto das ruas)Carro abandonado há um mês na rua Santa Adélia com a Ernesto Geisel ( Foto: Direto das ruas)

Um carro abandonado no cruzamento da rua Santa Adélia com a avenida Ernesto Geisel, chamou atenção dos motoristas que passaram pelo local nos últimos dias. Há mais de um mês o veículo está parado no local e deteriorado.

O leitor Mauricio Peixoto, de 49 anos, usou o canal Direto das Ruas do Campo Grande News para denunciar o caso. Ele conta que passa diariamente no local e há mais de um mês vê o carro parado por ali. 

Além de ocupar o espaço de outro veículo, o carro abandonado na rua está se deteriorando com o tempo. Alguns vidros estão quebrados e a lataria bastante danificada.

O Campo Grande News tentou contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), para saber o que pode ser feito com o veículo abandonado, porém não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598

 

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions