ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Veículo é encoberto por árvore que caiu em rua do Maria Aparecida Pedrossian

Graziella Almeida | 16/05/2018 15:43
O carro foi atingido pela árvore enquanto passava pelo local. (Foto: Direto das Ruas)
O carro foi atingido pela árvore enquanto passava pelo local. (Foto: Direto das Ruas)

Uma árvore caiu em cima de um veículo Chevrolet Onix no cruzamento da ruas General Arthur Sóter com Manoel Padial, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, nesta quarta-feira. As informações foram enviadas à redação pelo canal Direto das Ruas.

A planta caiu por volta das 10h30 de hoje e deu um susto no moradores que moram em torno do local. O jornalista Carlos Trapp, de 62 anos, comenta que estava em casa e ouviu um estrondo vindo da rua e saiu para ver o que tinha acontecido, se deparou com tronco da árvore caído em cima de um carro e fios elétricos arrebentados.

Ele ainda comenta que a árvore estava plantada na calçada lateral de um posto de saúde e que o impacto da queda trouxe bastante prejuízo para o condutor do veículo, que teve parte do carro amassado e os pneus achatados. Segundo ele, o motorista afirma que o carro era novo e não tinha nem um ano de uso.

O motivo da queda se deu pela falta de cuidados com a planta, que estava já estava com os galhos apodrecidos. Após chuvas e fortes ventos, a árvore que já estava fraca acabou caindo causando o acidente no trecho.

Por conta do incidente, alguns moradores da região ficaram sem energia mas algumas casas estão sendo restabelecidas.

A energia compareceu no local para verificação da rede elétrica e logo acionou o Corpo de Bombeiros, que retirou e cortou a árvore e realizou a poda completa para evitar mais constrangimentos. A gerência do posto de saúde preferiu não se manifestar sobre o caso.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

Nos siga no Google Notícias