A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

12/09/2018 21:48

Veículo tomba ao colidir em amontoado de terra deixado em rua

A terra teria sido amontoada por trabalhadores e deixada no local, sem sinalização

Adriano Fernandes
Veículo tombou e vazou combustível na rua. (Foto: Direto das Ruas) Veículo tombou e vazou combustível na rua. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Uno, prata, parou com as quatro rodas para cima ao tombar, esta noite (12) devido a um amontoado de terra deixado na Rua Ciríaco Maymone, na Vila Bandeirante em Campo Grande.

De acordo com moradores, a terra foi deixada em parte da via e sem sinalização por trabalhadores da obra de recapeamento da Rua Brilhante, ainda durante o dia. 

De agravante o trecho da rua – entre a Brilhante e Rua Alexandre Fleming -, onde houve o acidente é mal iluminado. O condutor não teria visto o monte de terra, colidiu e tombou o veículo.

A vítima não teve ferimentos, mas se queixava de dores pelo corpo, enquanto esperava o Corpo de Bombeiros, segundo uma pedagoga, de 46 anos, que mora na vizinhança. 

Direto das Ruas - A informação chegou à reportagem por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande News.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Amontoado de terra que causou o acidente. (Foto: Direto das Ruas) Amontoado de terra que causou o acidente. (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions