ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Veículo tomba ao colidir em amontoado de terra deixado em rua

A terra teria sido amontoada por trabalhadores e deixada no local, sem sinalização

Adriano Fernandes | 12/09/2018 21:48
Veículo tombou e vazou combustível na rua. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo tombou e vazou combustível na rua. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Uno, prata, parou com as quatro rodas para cima ao tombar, esta noite (12) devido a um amontoado de terra deixado na Rua Ciríaco Maymone, na Vila Bandeirante em Campo Grande.

De acordo com moradores, a terra foi deixada em parte da via e sem sinalização por trabalhadores da obra de recapeamento da Rua Brilhante, ainda durante o dia. 

De agravante o trecho da rua – entre a Brilhante e Rua Alexandre Fleming -, onde houve o acidente é mal iluminado. O condutor não teria visto o monte de terra, colidiu e tombou o veículo.

A vítima não teve ferimentos, mas se queixava de dores pelo corpo, enquanto esperava o Corpo de Bombeiros, segundo uma pedagoga, de 46 anos, que mora na vizinhança. 

Direto das Ruas - A informação chegou à reportagem por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande News.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Amontoado de terra que causou o acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Amontoado de terra que causou o acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias