A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

20/07/2018 14:33

Veículo tomba em trecho onde abuso de velocidade é frequente

Acidente ocorreu próximo da rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque, no início da tarde desta sexta-feira

Gabriel Neris e Izabela Sanchez
Citroën capotou e atingiu HB20 na tarde desta sexta-feira na Vitório Zeolla (Foto: Direto das Ruas)Citroën capotou e atingiu HB20 na tarde desta sexta-feira na Vitório Zeolla (Foto: Direto das Ruas)

Um Citroën C4 tombou no início da tarde desta sexta-feira (20) na rua Vitória Zeolla, no Carandá Bosque, em Campo Grande, trecho onde há reclamação de alta velocidade. O veículo ainda atingiu um Hyundai HB20. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A motorista do HB20, a empresária Cristia Mara, de 42 anos, contou que estava com as filhas de 20 e 12 anos no veículo sentido Carandá Bosque. Ela diz não saber o que motivou o outro carro, que estava no sentido oposto, fazer um desvio e colidir de frente com o HB20. O veículo vermelho ficou tomado na via.

O marido da condutora do Citröen não quis conversar com a imprensa e disse apenas que ninguém se feriu.

O empresário Fábio Fonseca, de 32 anos, conta que o C4 estava em alta velocidade. “O [carro] vermelho vinha descendo em alta velocidade, escutei o freio e saí pra ver”, disse. O rapaz comentou ainda que havia um carro estava parado na rua, quando a motorista do Citroën desviou, jogando o carro para o lado e atingiu o HB20.

Fonseca reclama da falta de sinalização no local, pede um quebra-molas principalmente para os motoristas que estão no sentido bairro-centro. Segundo o empresário, os cilindros de concreto instalados na rotatória já não existem mais por terem sido arracandos pelos condutores apressados.

A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) e aguarda retorno.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions