ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Veículo tomba em trecho onde abuso de velocidade é frequente

Acidente ocorreu próximo da rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque, no início da tarde desta sexta-feira

Gabriel Neris e Izabela Sanchez | 20/07/2018 14:33
Citroën capotou e atingiu HB20 na tarde desta sexta-feira na Vitório Zeolla (Foto: Direto das Ruas)
Citroën capotou e atingiu HB20 na tarde desta sexta-feira na Vitório Zeolla (Foto: Direto das Ruas)

Um Citroën C4 tombou no início da tarde desta sexta-feira (20) na rua Vitória Zeolla, no Carandá Bosque, em Campo Grande, trecho onde há reclamação de alta velocidade. O veículo ainda atingiu um Hyundai HB20. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A motorista do HB20, a empresária Cristia Mara, de 42 anos, contou que estava com as filhas de 20 e 12 anos no veículo sentido Carandá Bosque. Ela diz não saber o que motivou o outro carro, que estava no sentido oposto, fazer um desvio e colidir de frente com o HB20. O veículo vermelho ficou tomado na via.

O marido da condutora do Citröen não quis conversar com a imprensa e disse apenas que ninguém se feriu.

O empresário Fábio Fonseca, de 32 anos, conta que o C4 estava em alta velocidade. “O [carro] vermelho vinha descendo em alta velocidade, escutei o freio e saí pra ver”, disse. O rapaz comentou ainda que havia um carro estava parado na rua, quando a motorista do Citroën desviou, jogando o carro para o lado e atingiu o HB20.

Fonseca reclama da falta de sinalização no local, pede um quebra-molas principalmente para os motoristas que estão no sentido bairro-centro. Segundo o empresário, os cilindros de concreto instalados na rotatória já não existem mais por terem sido arracandos pelos condutores apressados.

A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) e aguarda retorno.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias