A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

19/06/2018 18:42

Viatura policial estaciona na calçada e bloqueia entrada de supermercado

Ângela Kempfer
Viatura bem na sequência da faixa de pedestres, onde consumidor deveria seguir até a entrada do prédio.Viatura bem na sequência da faixa de pedestres, onde consumidor deveria seguir até a entrada do prédio.

Já virou rotina no Comper da Avenida Zahran: todos os dias, policiais militares responsáveis pela ronda na região, desrespeitam regras, bloqueiam, com a viatura, a entrada do estabelecimento, dificultando o acesso dos clientes e, como definem funcionários do mercado, abusam da "autoridade".

Ontem, a cena se repetiu. Viatura, ocupada por dois PMs -uma mulher e um homem- estacionou praticamente fechando a entrada do supermercado e de uma casa lotéria. A pequena área é destinada a entrada dos clientes.

A reclamação foi enviada por consumidores ao Campo Grande News por meio do Canal Direto das Ruas, com imagens que comprovam o problema, confirmado também por funcionários do supermercado.

Fotos desta terça-feira, mostram o veículo estacionado bem em frente à porta principal, dificultando o acesso no fim da tarde, horário de intenso movimento no lugar. O veículo fica exatamente na sequência da faixa de pedestres, que leva até a entrada principal do prédio.

A equipe chega, desliga a viatura sobre a calçada e desce para andar pelo prédio. Na tarde de hoje, consumidor relata ter visto uma PM entrar no supermercado e ficar por um bom tempo olhando produtos em uma loja de acessórios para celular, que fica dentro do prédio.

“É sempre assim. Um dia é capaz deles entrarem no supermercado com a viatura”, comentou uma das funcionárias diante da cena.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions