A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

06/07/2016 23:16

Vídeo: cão é abandonado no CCZ, mas ele persegue o carro da dona

Nyelder Rodrigues

Três vídeos, enviados esta noite à redação, mostram o momento que um cachorro é abandonado por uma mulher no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Campo Grande, mas ele sai pela rua, perseguindo o carro.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (6). O cão, segundo apurado pela reportagem, não foi aceito no local pois não está doente, então, não há necessidade que fique ali.

Mesmo assim, a mulher, que seria a dona dele, resolveu deixá-lo ali mesmo. Nos vídeos, é possível ver uma mulher entrar em um VW Gol preto e deixar o bicho para trás, com ele tentando entrar.

Depois, ela fecha a porta e liga o carro, e o animal corre atrás do veículo, ainda dentro do pátio do CCZ. Logo depois, no último vídeo, é possível ver o carro já na rua e o cachorro, ainda assim, o perseguindo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

O vídeo 1 mostra o momento que o cão tenta entrar no veículo; o vídeo 2 é o que ele começa a correr; o vídeo 3 já mostra ele na rua atrás do carro.



que feio essa mulher abandonar seu animal alguem sabe onde esta o cachorro eu estou disposto a adotar ele.
 
jorge luis romero franco larrea em 07/07/2016 12:37:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions