ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Voo para SP é cancelado após passageiros esperarem por 50 minutos em avião

Justificativa dada pela companhia, segundo leitor, foi problema técnico na aeronave

Mayara Bueno | 09/10/2017 13:50
Passageiros no saguão do aeroporto, após cancelamento. (Foto: Direto das Ruas).
Passageiros no saguão do aeroporto, após cancelamento. (Foto: Direto das Ruas).

Um voo da Latam de Campo Grande com destino a São Paulo (SP) foi cancelado nesta segunda-feira, dia 9. A viagem estava marcada para as 10h05 e, em virtude de problemas técnicos, foi remanejado para as 19 horas.

Conforme o pecuarista Anacleto Gonçalves Junior, 44 anos, a companhia anunciou a entrada no voo no horário. Mas os passageiros tiveram de esperar dentro da aeronave durante 50 minutos. 

O registro do voo é JJ3615. Em consulta ao sistema da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária", consta o cancelamento, mas não o motivo.

A explicação dada aos passageiros, segundo o pecuarista, foi de que havia um problema técnico no avião. "Iam fazer um teste na turbina, descemos da aeronave para a sala de embarque, quando nos informaram do cancelamento".

Anacleto tinha conexão para o Rio de Janeiro (RJ) às 15 horas. Ainda de acordo com ele, o problema ocorreu somente em seu voo.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Infraero (Empresa de Infraestrutura Aeroportuária), mas a informação foi de que a situação deve ser questionada com a Latam.

Por sua vez, a empresa ficou de levantar o que aconteceu e informar o motivo.

Nos siga no Google Notícias