A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

16/04/2014 11:38

Agepan reajusta em até 8,45% a tarifa do transporte intermunicipal

Aline dos Santos
Reajuste foi publicado nesta quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Reajuste foi publicado nesta quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) reajustou as tarifas praticadas no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros.

O reajuste é de 8,45% nas tarifas dos serviços regionais com características de transporte urbano; 7,99% nos serviços das linhas regionais; 8,28% nas tarifas dos serviços estruturais; e 5,68% nos serviços locais de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.

Conforme portaria, publicada hoje no Diário Oficial do Estado, é permitido o incremento de até 20% nas ligações intermunicipais que ofereçam padrões de serviços executivo ou leito.

“Por exemplo, se custa R$ 10, pode cobrar R$ 12 quando for padrão executivo ou leito”, afirma o diretor-presidente da Agepan, Youssif Domingos. Os novos valores já estão em vigor.

Os índices consideram a solicitação apresentada e os estudos econômicos para a recomposição do poder de compra e continuidade do serviço. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions