ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Alitalia oferece voo direto para Pequim

Jean Sampaio | 26/07/2016 17:16

Celebrando seu novo momento de ascensão, a companhia aérea italiana lança mais um voo intercontinental direto. Desta vez, após três anos fora de operação, a Alitalia retoma as frequências diretas de Roma a Pequim, a capital chinesa. Esse seria o terceiro voo intercontinental sem escalas da companhia aérea, que já realiza operações para Santiago do Chile e Cidade do México sempre com saídas da capital italiana.

Tradicional desde os anos 1950, a Alitalia vive um momento de reestruração. Após lançar a sua nova identidade visual, a companhia aérea passou a oferecer passagens aereas para distintos destinos ao redor do mundo, recuperando rotas desativadas há anos. Segundo informações da Alitalia, neste ano a empresa incrementou em 8% seus voos de larga distância em relação ao ano passado.

A operação da Alitalia que conecta Itália e China representa um importante investimento em mercados estratégicos, já que a rota Roma-Pequim é bastante procurada tanto por profissionais que viajam a negócios como por turistas que buscam passagens aereas para conhecer estes destinos. O novo voo deve funcionar com quatro frequências semanais, com saídas de Roma (Fiumicino) nas tardes de segunda, quarta, sexta e sábado. Os voos que deixam Pequim com destino à cidade romana têm partida programadas para as manhãs de terça quinta, sábado e domingo.

Nos siga no Google Notícias