A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

01/06/2015 17:49

Após atingir maior valor em 2 meses, dólar fecha em queda e vai a R$ 3,17

Priscilla Peres

O dólar comercial fechou em queda de 0,41%, cotado em R$ 3,174 nesta segunda-feira (1º). Na última sessão, a moeda tinha fechado em alta e atingido o maior valor em dois meses. Em uma semana de mais de 2% de alta.

A moeda norte-americana alternou entre altas e baixas ao longo do dia, reagindo a uma leva de dados mistos no início de uma semana carregada de indicadores econômicos que podem ajudar operadores a calibrar suas apostas sobre quando os juros começarão a subir nos EUA.

"O foco está na agenda pesada de indicadores importantes antes da decisão do Fed [banco central norte-americano], em 17 de junho", escreveram analistas do banco Scotiabank em nota a clientes mais cedo, ressaltando que o risco de uma alta de juros pelo banco central norte-americano está "relativamente alto".

Operadores de mercado esperam receber mais pistas sobre a política econômica do país no comunicado do Fed após a reunião de junho, embora seja consenso que os juros na maior economia do mundo não subirão neste mês.

(Com Portal Uol)

 

Projeto que regulamenta incentivos no MS será assinado nesta segunda
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sanciona nesta segunda-feira (23) o projeto de lei que regulamenta a criação do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desen...
Anatel debate TAC da Oi em reunião extraordinária na segunda-feira
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai se reunir na segunda-feira (23) para deliberar a respeito dos termos de Ajustamento de Conduta (T...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions