ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Aproveite o réveillon na América do Sul com a Latam

Jean Sampaio | 24/12/2016 09:00

O réveillon está chegando e como acontece todos os anos, muita gente deixou para programar e reservar as viagens em cima da hora. A boa notícia é que ainda dá tempo de viajar e não passar a virada do ano em casa. Para fugir das tradicionais festas brasileiras, separamos os principais destinos da América do Sul para quem quer curtir o réveillon em um bom lugar, mas sem gastar muito.

Pertinho do Brasil o Chile é um dos lugares mais charmosos para a virada do ano. A sua principal festa de réveillon acontece em frente ao Palácio de La Moneda, em Santiago, com apresentação de artistas locais e show de fogos. Para quem curte uma balada, casas de show como Elevate, Club Eve e Castillo Hidalgo oferecem uma programação animada e concorrida. E, de última hora, Latam oferece voo direto para a cidade chilena, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Outro destino muito procurado e com preços atrativos é Montevidéu, no Uruguai. As festas acontecem nos principais hotéis da cidade e contam com música, bebidas, comidas e até mesmo fantasias. Para quem busca um lugar mais tranquilo, alguns restaurantes oferecem apenas a ceia da virada do ano. A dica é se hospedar nos bairros Bueco, Pocitos e Punta Carretas onde estão os principais hotéis e festas.

Se você busca por um lugar tranquilo, sem confusão e bons passeios turísticos, Buenos Aires, na Argentina, é o destino ideal. A cidade não tem o costume de realizar grandes festas, a maioria da população prefere compartilhar a data com os amigos e familiares. Por isso, não é incomum encontrar as ruas bem vazias na data. Por outro lado, essa é uma ótima época para aproveitar para conhecer a cidade e seus pontos turísticos por um preço bem em conta.

A Latam Airlines oferece voos diretos para todos os destinos indicados. Aproveite as promoções para os principais destinos da America do Sul e aproveite o seu réveillon em grande estilo.

Nos siga no Google Notícias