ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Associação fará ação para consumidor pagar mensalidade atrasada de escolas

Ação será realizada em agosto e instituições interessadas em participar devem procurar a entidade até esta quarta-feira

Humberto Marques | 15/07/2019 16:13
Associação Comercial receberá manifestação de interesse de empresas interessadas em participar de campanha até quarta-feira (17). (Foto: Arquivo)
Associação Comercial receberá manifestação de interesse de empresas interessadas em participar de campanha até quarta-feira (17). (Foto: Arquivo)

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) anunciou para agosto sua primeira campanha de negociação de dívidas focada exclusivamente em clientes de instituições de ensino privadas.

A ação será realizada em parceria com o Sinepe-MS (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso do Sul) visando a recuperar valores de mensalidades em atraso, por meio da Câmara de Mediação e Arbitragem da associação.

Instituições de ensino superior, infantil, básico, médio, escolas de cursos técnicos e profissionalizantes e de idiomas estão entre as que poderão aderir à campanha –o procedimento poderá ser realizado pelas escolas e universidades até quarta-feira (17) na sede da ACICG, à Rua 15 de Novembro, 390, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-5063, (67) 3312-5041, (67) 99846-3135 e (67) 99660-5033 (também via WhatsApp) ou ainda pelo e-mail comercial@acicg.com.br.

“A conciliação é uma forma de solução extrajudicial de controvérsias em que o terceiro conciliador exerce a tarefa não só de aproximar as partes desavindas, mas sugere e propõe soluções, esforçando-se para levá-las a um entendimento que ponha fim ao conflito com a negociação e recuperação do crédito para o empresário”, pontuou a analista jurídica da ACICG, Paola Nogueira.

Nos siga no Google Notícias