A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

15/07/2019 16:13

Associação fará ação para consumidor pagar mensalidade atrasada de escolas

Ação será realizada em agosto e instituições interessadas em participar devem procurar a entidade até esta quarta-feira

Humberto Marques
Associação Comercial receberá manifestação de interesse de empresas interessadas em participar de campanha até quarta-feira (17). (Foto: Arquivo)Associação Comercial receberá manifestação de interesse de empresas interessadas em participar de campanha até quarta-feira (17). (Foto: Arquivo)

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) anunciou para agosto sua primeira campanha de negociação de dívidas focada exclusivamente em clientes de instituições de ensino privadas.

A ação será realizada em parceria com o Sinepe-MS (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso do Sul) visando a recuperar valores de mensalidades em atraso, por meio da Câmara de Mediação e Arbitragem da associação.

Instituições de ensino superior, infantil, básico, médio, escolas de cursos técnicos e profissionalizantes e de idiomas estão entre as que poderão aderir à campanha –o procedimento poderá ser realizado pelas escolas e universidades até quarta-feira (17) na sede da ACICG, à Rua 15 de Novembro, 390, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-5063, (67) 3312-5041, (67) 99846-3135 e (67) 99660-5033 (também via WhatsApp) ou ainda pelo e-mail comercial@acicg.com.br.

“A conciliação é uma forma de solução extrajudicial de controvérsias em que o terceiro conciliador exerce a tarefa não só de aproximar as partes desavindas, mas sugere e propõe soluções, esforçando-se para levá-las a um entendimento que ponha fim ao conflito com a negociação e recuperação do crédito para o empresário”, pontuou a analista jurídica da ACICG, Paola Nogueira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions