ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Atrasadinhos vão às compras e comerciantes comemoram vendas

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 11/08/2012 14:38
Arquiteta levou o pai para ele escolher o presente. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Arquiteta levou o pai para ele escolher o presente. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Os atrasadinhos de plantão que deixaram para comprar o presente para o Dia dos Pais na véspera da data lotaram o centro de Campo Grande na manhã de hoje. Quem comemorou esse movimento todo foram os comerciantes, que superaram as expectativas de vendas.

Seigra Oliveira, gerente da loja Bumerang, na rua 14 de Julho, disse que as vendas aumentaram 40% só neste sábado, número superior ao que foi vendido pela loja para o Dia das Mães. " Dependendo do movimento vamos estender o horário de atendimento", disse.

Na Ótica Campo Grande, que também fica na mesma rua, o artigo mais vendido foi relógio. A gerente Luzia Rodrigues de Araújo afirmou que as vendas aumentaram em comparação ao ano passado, cerca de 12%. Ela acredita que no período da tarde o movimento de consumidores deva aumentar.

A auxiliar de serviços gerais Rosa Toledo, 52 anos, deixou para comprar o presente do pai, marido e sogro na véspera porque fez antes uma pesquisa de preço para economizar. Com os três presentes gastou R$ 200. “Comprei um cortador de cabelo e uma sandália para meu marido; cueca e chinelo para meu sogro e uma sandália para meu pai”, contou.

A arquiteta Cícera Lima, 27 anos, para não errar no presente resolveu levar o pai as compras. “ É melhor assim. Ele ganha o que escolher”, afirmou. O Pai dela, Florisvaldo Ferreira de Lima, 72 anos, escolheu um tênis. Ele aprova atitude da filha. “Eu prefiro escolher para não trocar depois”, afirmou.

Algumas lojas do centro irão funcionar até às 19 horas.

Nos siga no Google Notícias