ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Auxílio emergencial de R$ 600 é depositado a aniversariantes de março

O pagamento é da quarta, terceira, segunda ou a primeira parcela, conforme a data em que o cadastro foi aprovado

Aline dos Santos | 29/07/2020 07:27
Beneficiários já podem movimentar auxílio emergencial com compras na modalide débito. (Foto: Marcos Maluf)
Beneficiários já podem movimentar auxílio emergencial com compras na modalide débito. (Foto: Marcos Maluf)

A Caixa paga nesta quarta-feira (dia 29) auxílio emergencial de R$ 600 para aniversariantes de março, além de prosseguir com nova rodada de saques no programa Bolsa Família.

O depósito em poupança digital é da quarta, terceira, segunda ou a primeira parcela, conforme a data em que o cadastro foi aprovado. Segundo o calendário da Caixa, saque e transferência dessa parcela serão liberados no dia primeiro de agosto.

Mas o valor já pode ser movimentado, sem filas e com agilidade, por meio das maquininhas da Rede Tendência, que estão presentes em seis mil pontos comerciais de Mato Grosso do Sul. Na modalidade débito, as compras podem ser feitas em todo comércio, como lojas, supermercados, farmácias, conveniência, hortifrúti e atacadistas.

Os nascidos em março que recebem hoje fazem parte de quatro grupos. A primeira parcela será depositada para quem teve o cadastro aprovado em julho e ainda não recebeu nenhum valor do auxílio.

Já a segunda parcela será creditada a quem começou a receber o auxílio entre o fim de junho e o começo de julho. A terceira parcela vai ser paga a quem começou a receber em maio. Já a quarta parcela é para quem recebe o auxílio desde abril.

Bolsa Família - Para os inscritos no programa Bolsa Família, hoje será liberado o saque da quarta parcela a quem tem o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 8. Esse calendário de saques vai até sexta-feira (dia 31).

Caixa faz pagamento nesta quarta-feira para nascidos em março. (Foto: Paulo Francis)
Caixa faz pagamento nesta quarta-feira para nascidos em março. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias