ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Bairros recebem ajuda grátis para declaração do Imposto de Renda

Ações ocorrem neste sábado no Jardim dos Estados e no Coophavila II

Gabriel Neris | 07/05/2022 08:52
Acadêmicas conversam com mulheres sobre declaração do IR. (Foto: Divulgação)
Acadêmicas conversam com mulheres sobre declaração do IR. (Foto: Divulgação)

Pelo menos duas ações gratuitas sobre o Imposto de Renda estão previstas para este sábado em Campo Grande. O prazo para declaração termina no dia próximo dia 30.

O Hipermercado Comper Jardim dos Estados recebe, entre 9h e 17h, os acadêmicos de Ciências Contábeis da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Os estudantes darão orientação sobre o pagamento do imposto e ajudarão no preenchimento de forma gratuita.

Outra ação prevista para este sábado será das 13h às 17h, na Associação de Moradores do Coophavilla II, localizada na Avenida Marinha, 725. No local, estarão estudantes e professores da Estácio Campo Grande com orientações e esclarecimentos sobre o tema.

Quem não conseguir ir hoje terá uma nova oportunidade no dia 20 de maio na Rua das Valquírias, 188, no Portal Caiobá, entre 8h e 10h e das 13h30 às 16h. A unidade Centro da Estácio Campo Grande também oferece atendimento todas as quartas, quintas e sextas-feiras, das 16h às 18h.

São obrigados a declarar Imposto de Renda os contribuintes que receberam rendimentos superiores a R$ 28.559,70 no ano de 2021. Além disso, deve acertar as contas com a Receita Federal o contribuinte que recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma foi superior a R$ 40 mil.

Nos siga no Google Notícias