ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Banco faz mutirão de renegociação de dívidas

Descontos podem chegar a 95% para pagamento à vista de dívidas vencidas

Beatriz Magalhães | 06/12/2021 17:38
Agência do Banco do Brasil em Campo Grande (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Agência do Banco do Brasil em Campo Grande (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Começou hoje (06) o mutirão do Banco do Brasil para renegociação de dívidas. Neste período estão disponíveis condições especiais que incluem descontos de até 95% para pagamento à vista de dívidas vencidas ou descontos em taxas de juros e prazo que pode chegar a 100 meses, para negociação a prazo de operações vencidas. Negociações seguem até o dia 17 de dezembro.

De acordo com o gerente de negócios PJ do Banco do Brasil de Mato Grosso do Sul, Leonardo Lopes, as condições são analisadas caso a caso. “Tem para todo tipo de valor, pessoa e linha de crédito. Cada um deve consultar a sua condição”, afirma o gerente.

As condições estão disponíveis para pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas e inadimplências oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

Para renegociar as dívidas e conferir as condições os clientes podem acessar as agências dos Banco ou pelos canais digitais: Internet, aplicativo do banco, WhatsApp, pelo número (61 4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001 ou 0800 729 0001).

Horário de atendimento - Às agências do Banco do Brasil voltaram a funcionar no horário de atendimento normal, com abertura de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h. Aos sábados não são realizados atendimentos presenciais, apenas pelos canais digitais.

Nos siga no Google Notícias