A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

22/12/2008 13:35

Bancos vão abrir mais cedo na véspera do Natal

Redação

Com a chegada do Natal e as comemorações de fim de ano a população deve ficar atenta ao horário de funcionamento dos bancos e órgãos públicos.

No dia 24, véspera de Natal, as agências bancárias nas capitais e regiões metropolitanas funcionarão das 9h às 11h. Já nos municípios do interior, o atendimento ocorre das 8h às 10h.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nas cidades onde não há horário de verão as agências vão abrir no dia 24 com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília.

Ou seja, nas capitais e regiões metropolitanas, com uma hora a menos em relação a Brasília as agências vão funcionar das 8h às 10h - caso de Campo Grande - e no interior das 7h às 9h, situação que vai ser aplicada nos municípios de Mato Grosso do Sul.

Nos estados com duas horas de diferença em relação a Brasília, o atendimento das agências bancárias ocorre das 8h às 10h (em Brasília das 10h às 12h) e das 7h às 9h nas capitais e regiões metropolitanas e interior, respectivamente.

Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá atendimento ao público nas agências bancárias.

O atendimento da Central 135 da Previdência Social também funcionará em horário especial nos dias 24 e 31 de dezembro.

Nesses dias, a população poderá ligar para a central das 8h às 20h (horário de Brasília). Em Mato Grosso do Sul das 7 às 19. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá atendimento.

Já as agências da Previdência Social em todo o país funcionam até as 14h nos dias 24 e 31 de dezembro e reabrirão na sexta-feira (26) e no dia 2 de janeiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions