ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Black Friday, maior liquidação da fronteira, ocorre entre 21 e 23 de setembro

Elverson Cardozo | 19/08/2012 16:00

Não foi divulgada a relação das empresas participantes, mas o consumidor poderá identificar os produtos em liquidação por meio de uma etiqueta preta

Lançamento da campanha, no Clube Social Amambay, em Pedro Juan Cabaleiro. (Foto: Divulgação)
Lançamento da campanha, no Clube Social Amambay, em Pedro Juan Cabaleiro. (Foto: Divulgação)

A primeira edição do Black Friday - maior liquidação realizada na fronteira entre Brasil e Paraguai - começa em 21 de setembro e vai até o dia 23, com possibilidade de descontos reais de até 50% em empresas localizadas nas cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballeiro. A estimativa é que as vendas no comércio aumentem em mais de 100%.

A relação das empresas participantes não foi divulgada, mas o consumidor poderá identificar os produtos em liquidação por meio de uma etiqueta preta colada à mercadoria.

Ótima oportunidade a quem procura pagar barato em produtos nacionais e internacionais. Os preços vão estar ainda mais em conta que a comercialização em dias normais.

O “Black Friday” é organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballeiro e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. A proposta é fazer com que os lojistas renovem os estoques para o Natal e o Ano Novo.

Empresários que desejarem aderir à campanha podem solicitar a visita de um representante pelos telefones 0975249707 (Paraguai) ou 9999-5360 (Brasil).

Nos siga no Google Notícias