A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

07/02/2017 11:14

Bosque dos Ipês perde a 3ª âncora com fechamento de loja de roupas

Priscilla Peres
Loja amanhece fechada, sem nenhuma indicação da marca no local. (Foto: Alcides Neto)Loja amanhece fechada, sem nenhuma indicação da marca no local. (Foto: Alcides Neto)

O shopping Bosque dos Ipês perdeu hoje (07), sua terceira loja âncora. A rede de roupas Marisa fechou as portas e no local já não tem mais nenhuma indicação de que a unidade existia ali. A empresa não se manifestou sobre a demissão dos funcionários.

A Marisa tem outras três lojas em Campo Grande, sendo uma em cada shopping (Campo Grande, Norte Sul Plaza e Patio Central). Até o fechamento dessa matéria a rede não havia se manifestado nem sobre o motivo do encerramento das atividades e nem sobre os funcionários.

O fechamento de mais uma âncora sinaliza de que os momentos de dificuldade do shopping Bosque dos Ipês continuam. Há seis meses de completar 4 anos de existência, o shopping já viu o supermercado Walmart e a rede C&A fecharem, em 2015 e 2016 respectivamente.

Atualmente quem frequenta o local se depara com várias lojas fechadas, tanto que o espaço deixado pelo Walmart continua sem atividade até hoje. As âncoras que ainda existem no shopping são o cinema UCI, a loja de roupas Zara, a Riachuelo, Americanas e Saraiva.

A administração do Bosque dos Ipês decidiu não comentar o assunto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions