A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

17/03/2016 07:55

Reinaldo lança central de atendimento no Shopping Bosque dos Ipês

Leonardo Rocha
Central de Atendimento ao Cidadão montada no Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Divulgação / Governo do Estado)Central de Atendimento ao Cidadão montada no Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Divulgação / Governo do Estado)
Reinaldo lança unidade do central do cidadão para atender a região norte (Foto: Arquivo)Reinaldo lança unidade do central do cidadão para atender a região norte (Foto: Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lança nesta quarta-feira (17), a partir das 17h, a unidade da Central de Atendimento ao Cidadão, que vai funcionar no Shopping Bosque dos Ipês, região norte de Campo Grande. Este espaço irá oferecer diversos serviços do poder público, com horário diferenciado das 10h até as 20h.

A intenção é disponibilizar à população um local com comodidade, agilidade e segurança, tendo escolhido o Shopping Bosque dos Ipês, por estar na região norte, que tem um grande potencial de crescimento em Campo Grande. De acordo com o governo, vai beneficiar cerca de 180 mil moradores de bairros como Nova Bahia, Novos Estados, Nova Lima, Jardim Colúmbia, Vida Nova, Tarsila do Amaral, Oscar Salazar, entre outros.

No local poderão se feitos pagamento de contas, serviços como Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Energisa, TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS), Agenfa (Agência Fazendária de Mato Grosso do Sul), Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).

O governo também irá disponibilizar atendimento da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), Corpo de Bombeiros e do Procon. A expectativa é atender de 2,5 mil a 3 mil pessoas por dia. O secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis, ponderou que a escolha do lugar foi por pesquisa, que indicou a região norte com grande potencial de crescimento.

Nova Central de Atendimento do Governo será lançada na quinta-feira
Será inaugurada na próxima quinta-feira (17) pelo Governo do Estado, em Campo Grande, a nova Central do Atendimento ao Cidadão, que vai oferecer serv...
Governador assina ordem de serviço para asfalto e entrega viaturas hoje
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assina nesta quinta-feira (17), ordem de serviço para pavimentação e drenagem de águas pluviais em seis quilôme...
Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



Agora contar para a população a verdade nosso Governador não quer, ham?!
-" ponderou que a escolha do lugar foi por pesquisa, que indicou a região norte com grande potencial de crescimento"-
APENAS DOIS MILHÕES E MEIO de reais gastos PELO ALUGUEL DO PONTO!
Pois é, queridos sul-mato-grossenses, cadê os investimentos prometidos? Não tem recurso!
Mas para dar dinheiro para o dono do Shopping o qual tem partido (PMDB) e nem citarei o nome, tem dinheiro né?
Temos dinheiro para carregar o shopping do companheiro do Governador nas costas, mas para outros investimentos o Estado não tem né? PARABÉNS GOVERNADOR! ESTÁ MOSTRANDO BEM SUA MASCARA!
 
Brenda Travasso de Araujo em 17/03/2016 09:15:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions