ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Bradesco lidera ranking de reclamações contra bancos em MS

Ângela Kempfer | 03/12/2019 11:19
O Banco Bradesco lidera as denúncias por mau atendimento. (Foto: Arquivo)
O Banco Bradesco lidera as denúncias por mau atendimento. (Foto: Arquivo)

O Procon/MS divulgou hoje ranking de atendimentos referentes aos bancos em Mato Grosso do Sul. Com denúncias contra 28 agências diferentes, o Bradesco é recordista em insatisfação dos clientes. De forma geral, levando em conta todos as instituições financeiras, "fica demonstrado que os serviços estão aquém do que poderia ser considerado razoável", avalia o Procon estadual.

O Banco Bradesco é primeiro em denúncias por mau atendimento, pelo segundo ano consecutivo. Em 2018 o Bradescard aperece em segundo no ranking, instituição também da mesma bandeira  e responsáveis por cartões de crédito de grandes lojas de departamento, por exemplo. Em 2019 a vice liderança é do BMG.

Nos dois levantamentos a Caixa Econômica Federal ocupa o terceiro lugar. Também entram na lista de denúncias Banco do Brasil, Santander, Panamericano, Itaú Unibanco, Safra e Banrisul também são alvo de reclamações.

"O levantamento, entretanto, não se limitou a organizações bancárias. Financeiras administradoras de cartões também se encontram posicionadas com grande número de irregularidades. Como exemplo, temos Pernambucanas, Midway S.A, Calcard, Crefisa, BV Financeira, Luizacred, Cetelem, Losango e Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento S.A., entre outras. Administradoras de consórcios não ficaram de fora. O mau atendimento foi denunciado em relação a Multimarcas, consórcios nacionais Volkswagen e Honda", informe o Procon.

Nos siga no Google Notícias