ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Cadastro de empresas para campanha Nome Limpo termina nesta quinta

Campanha é da Associação Comercial de Campo Grande e será realizada de 3 de novembro a 10 de dezembro

Ana Paula Chuva | 21/10/2021 14:44
Fachada da Associação Comercial e Industrial em Três Lagoas (Foto: Arquivo)
Fachada da Associação Comercial e Industrial em Três Lagoas (Foto: Arquivo)

Empresários de Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, ainda podem se cadastrar na campanha Nome Limpo, realizada anualmente pela Associação Comercial e Industrial da Capital que este ano terá abrangência estadual. O prazo de adesão termina nesta quinta-feira (21).

As empresas interessadas em oferecer condições especiais para que sus clientes inadimplentes quitem suas dívidas devem procurar a Associação Comercial de Três Lagoas pelos telefones (67) 3509-1700 ou 9 9816-1572 (WhatsApp) ou presencialmente na instituição.

Este ano, a campanha acontece entre dos dias 3 de novembro e 10 de dezembro e, além de Campo Grande e Três Lagoas, conta com a participação das cidades Dourados, Maracaju, Camapuã, Nova Andradina, Ponta Porã, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Itaporã e Naviraí.

Após o cadastramento e informações fornecidas pelas empresas, a Associação Comercial convidará via e-mail os consumidores para as negociações. Nos dias da campanha, um conciliador capacitado pelo Tribunal de Justiça do Estado conduzirá as audiências por videoconferência e os representantes das empresas credoras, bem como os clientes, participarão de forma online.

Em 2020, a campanha Nome Limpo recuperou mais de R$ 3 milhões em Campo Grande. Ao longo de suas 15 edições na Capital, foram mais de R$ 303 milhões devolvidos para as empresas participantes.

Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas fica na Rua Wilson Carvalho Viana, 519.

Nos siga no Google Notícias