ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Cadastro de empresas para campanha Nome Limpo termina nesta quinta

Campanha é da Associação Comercial de Campo Grande e será realizada de 3 de novembro a 10 de dezembro

Por Ana Paula Chuva | 21/10/2021 14:44
Fachada da Associação Comercial e Industrial em Três Lagoas (Foto: Arquivo)
Fachada da Associação Comercial e Industrial em Três Lagoas (Foto: Arquivo)

Empresários de Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, ainda podem se cadastrar na campanha Nome Limpo, realizada anualmente pela Associação Comercial e Industrial da Capital que este ano terá abrangência estadual. O prazo de adesão termina nesta quinta-feira (21).

As empresas interessadas em oferecer condições especiais para que sus clientes inadimplentes quitem suas dívidas devem procurar a Associação Comercial de Três Lagoas pelos telefones (67) 3509-1700 ou 9 9816-1572 (WhatsApp) ou presencialmente na instituição.

Este ano, a campanha acontece entre dos dias 3 de novembro e 10 de dezembro e, além de Campo Grande e Três Lagoas, conta com a participação das cidades Dourados, Maracaju, Camapuã, Nova Andradina, Ponta Porã, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Itaporã e Naviraí.

Após o cadastramento e informações fornecidas pelas empresas, a Associação Comercial convidará via e-mail os consumidores para as negociações. Nos dias da campanha, um conciliador capacitado pelo Tribunal de Justiça do Estado conduzirá as audiências por videoconferência e os representantes das empresas credoras, bem como os clientes, participarão de forma online.

Em 2020, a campanha Nome Limpo recuperou mais de R$ 3 milhões em Campo Grande. Ao longo de suas 15 edições na Capital, foram mais de R$ 303 milhões devolvidos para as empresas participantes.

Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas fica na Rua Wilson Carvalho Viana, 519.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário