ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Associação comercial lança campanha Nome Limpo e abre adesão ao interior

Amanhã haverá conferência para mostrar como funcionará campanha que ocorre em novembro

Ângela Kempfer | 15/09/2021 09:32
Movimento no comércio da Rua 14 de Julho. (Foto: Arquivo)
Movimento no comércio da Rua 14 de Julho. (Foto: Arquivo)

Começa a ser preparada a 16ª campanha de recuperação de crédito "Nome Limpo". A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande faz o lançamento oficial amanhã, às 8h30, mas a proposta é envolver também empresas do interior.

Primeiro, haverá conferência online, exclusivamente, para representantes de associações comerciais do Estado, para explicar como será a ação, marcada para ocorrer de 3 de novembro a 10 de dezembro.

"Os municípios participantes do evento serão definidos conforme a adesão das entidades", explica a ACICG. Em uma segunda fase, os empresários poderam aderir, mas a data ainda não foi definida.

“Acreditamos que esta iniciativa será abraçada por várias entidades e, com isso, conseguiremos fazer um evento grandioso em âmbito estadual visando a quitação de débitos inadimplentes que, em muitos casos, são considerados perdidos pelas empresas, além da restituição do poder de compra dos clientes e a contribuição para que o dinheiro volte a circular na economia dessas cidades”, comenta o presidente da Associação, Renato Paniago.

As associações comerciais interessadas pode entrar em contato com a ACICG, pelo telefone (67) 99846-3135 ou pelo e-mail comercial1@acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias