A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

17/01/2017 15:14

Caixa escalonará pagamento de parcelas atrasadas do seguro-desemprego

Ricardo Campos Jr.

A Caixa Econômica Federal vai escalonar o pagamento dos seguros-desemprego em atraso conforme o número do PIS dos desempregados. Os benefícios estavam atrasados desde o dia 11 de janeiro porque o Governo Federal não havia repassado o dinheiro para o banco. O número de pessoas prejudicadas não foi divulgado.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, aqueles que têm o PIS terminando em 1 ou 2 puderam sacar os valores já nesta terça-feira (17). Amanhã recebem àqueles quem têm o documento com 3 ou 4 no último dígito.

Na quinta-feira (19) a Caixa pagará o seguro para quem tem PIS terminando em 5 e 6; na sexta-feira (20), para últimos dígitos 7 e 8 e no sábado (21) para os documentos que terminam com 9 e 0.

A medida serve para desafogar os terminais de atendimento, já que coincide com grande volume de pagamentos de 11 a 22 de janeiro.

O Ministério do Trabalho informou que o atraso se deu pelo cálculo do reajuste do benefício, que acompanha a alta do salário mínimo durante o mês de janeiro. No dia 11 foi anunciado aumento de R$ 104,48 para quem recebe até R$ 1.643,72. As demais faixas não sofreram alteração.

Até o fim do ano, empresas realizam quatro mutirões para 'limpar o nome'
A chegada do fim de ano aquece o comércio, principalmente por causa do 13º salário. E pensando nisso, será promovido um mutirão para "limpar o nome" ...
Associação Comercial inicia campanha “Nome limpo” na próxima segunda
A partir da próxima segunda-feira (20) a Associação Comercial e Industrial realiza a 12ª edição da campanha Nome Limpo em Campo Grande. A expectativa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions