A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/11/2013 17:35

Caixa lança linha de crédito para pagamento de 13º de funcionários

Zana Zaidan

A Caixa Econômica Federal vai disponibilizar R$ 3 bilhões para financiar o pagamento do 13º de funcionários de micro e pequenas empresas. O banco oferece o dinheiro para empresas que vão disponibilizar o 13º no final do ano tanto para as que pretendem antecipá-lo no início de 2014. Os recursos estarão disponíveis até fevereiro de 2014.

A linha de crédito pratica juros que podem variar de acordo com o porte da empresa e valor solicitado, a serem pagos em até 24 meses. “É uma das melhores taxas de juros do mercado, prova disso é o em total em financiamentos feitos até o momento”, garante o vice-presidente de Varejo e Atendimento da Caixa, Henrique Cruz. A linha foi lançada em setembro, e mais de R$ 1 bilhão já foram liberados.

Outra vantagem apontada por Cruz é a equalização do fluxo de caixa das empresas no final do ano, período em que são comuns gastos com reposição de estoque e pagamento de tributos, por exemplo. “Sabendo que 30 de novembro é a data limite para o pagamento da primeira parcela do 13° salário, nossos gerentes estão preparados para realizar o atendimento, indicando sempre a solução mais adequada para cada empresa”, completa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions