A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

24/07/2015 09:29

Campo Grande sedia evento de empreendedorismo digital até domingo

Priscilla Peres
Evento é um mergulho no mundo on-line. (Foto: Divulgação)Evento é um mergulho no mundo on-line. (Foto: Divulgação)

De hoje até domingo (26), acontece o Startup Dojo em Campo Grande. O evento é voltado para jovens e adultos empreendedores, interessados em aprender mais sobre o tema "Inovação e desenvolvimento de novos negócios tecnológicos".

No evento, os participantes vão “mergulhar” no ambiente on-line e receber orientações para desenvolver as prática, ideias e negócios digitais, com a ajuda de profissionais de diferentes áreas da comunicação, da tecnologia e da administração.

A maior utilização da internet por meio de dispositivos móveis e uma boa relação entre custo e benefícios para divulgação fazem com que surjam novos empreendedores, profissionais e empresas especializadas no mercado.

Para Kenneth Corrêa, Diretor Comercial do Grupo WTW, a oportunidade de estimular jovens e formar futuros profissionais para o segmento é fundamental para o crescimento de um mercado que cresce diariamente em receita e números de usuários.

“O Google é utilizado para realizar mais de 1 milhão de buscas mensais só no MS. Números como esse intensificam a procura de empresas por ferramentas e serviços que ajudem a promover a marca na internet.”, afirma Kenneth.

Representando o grupo Anjos do Brasil, uma associação que conecta investidores às “Startups” – novas empresas que apresentam um alto potencial de crescimento – Kenneth Corrêa estará apresentando alguns cases de sucesso na sexta-feira às 19h, na Faculdade Estácio Unidade Tv Morena, onde acontece o evento.
Mais informações e inscrições pelo link http://bit.ly/1LuAsDt

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions