ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Campo Grande sedia evento de empreendedorismo digital até domingo

Priscilla Peres | 24/07/2015 09:29
Evento é um mergulho no mundo on-line. (Foto: Divulgação)
Evento é um mergulho no mundo on-line. (Foto: Divulgação)

De hoje até domingo (26), acontece o Startup Dojo em Campo Grande. O evento é voltado para jovens e adultos empreendedores, interessados em aprender mais sobre o tema "Inovação e desenvolvimento de novos negócios tecnológicos".

No evento, os participantes vão “mergulhar” no ambiente on-line e receber orientações para desenvolver as prática, ideias e negócios digitais, com a ajuda de profissionais de diferentes áreas da comunicação, da tecnologia e da administração.

A maior utilização da internet por meio de dispositivos móveis e uma boa relação entre custo e benefícios para divulgação fazem com que surjam novos empreendedores, profissionais e empresas especializadas no mercado.

Para Kenneth Corrêa, Diretor Comercial do Grupo WTW, a oportunidade de estimular jovens e formar futuros profissionais para o segmento é fundamental para o crescimento de um mercado que cresce diariamente em receita e números de usuários.

“O Google é utilizado para realizar mais de 1 milhão de buscas mensais só no MS. Números como esse intensificam a procura de empresas por ferramentas e serviços que ajudem a promover a marca na internet.”, afirma Kenneth.

Representando o grupo Anjos do Brasil, uma associação que conecta investidores às “Startups” – novas empresas que apresentam um alto potencial de crescimento – Kenneth Corrêa estará apresentando alguns cases de sucesso na sexta-feira às 19h, na Faculdade Estácio Unidade Tv Morena, onde acontece o evento.
Mais informações e inscrições pelo link http://bit.ly/1LuAsDt

Nos siga no Google Notícias