ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Capital recebe nesta 5ª feira palestra sobre maior evento de negócios do mundo

Helton Verão | 31/07/2013 16:45

Será realizada nesta quinta-feira (1°), às 8h30, na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) a palestra de lançamento da missão empresarial para a maior feira de negócios do mundo, a Feira de Cantão - que acontecerá de 15 de outubro a 4 de novembro, na China. O encontro será na sede da entidade, localizada na Rua 15 de Novembro, 390. A entrada é gratuita.

Na ocasião, o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China (CCICB), Charles Tang, vai apresentar os atrativos da Feira e ainda dividir experiências vividas em outras edições do evento. O dirigente também vai repassar os detalhes da Missão Técnica, organizada junto à Associação Comercial e com apoio da Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems), que pretende levar empresários ao berço de negócios da China.

A Feira de Cantão será realizada em uma área de 1 milhão de m² com mais de 59 mil stands, 150 mil produtos em exposição e uma plataforma para comércio internacional movimentando cerca de US$ 36 bilhões.

Serviço - Mais informações sobre a Feira de Cantão e a missão técnica que levará empresários de Mato Grosso do Sul à China poderão ser obtidas com Bacel Omari, na Associação Comercial, localizada na Rua 15 de Novembro, 390 – em frente à Praça Ary Coelho, ou pelos telefones 3312-5000, 3312-5007.

Nos siga no Google Notícias