ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Casa Cor MS faz 2 dias de liquidação na próxima semana

Redação | 22/10/2009 15:01

Aberta até o dia 27 de outubro, a Casa Cor MS abre nos últimos dois dias de mostra para liquidação de peças expostas durante 45 dias.

Na segunda e na terça-feira da próxima semana, será feito o "Special Sale", com mais de dois mil itens de decoração vendidos com descontos.

"Será uma oportunidade de adquirir produtos de qualidade e que são os tops das tendências de arquitetura e paisagismos," explica o diretor da franquia Casa Cor, Vagner Giglio.

A mostra transformou a residência de 6 mil m² no bairro Itanhangá que recebeu projetos de 124 arquitetos e paisagistas sul-mato-grossenses.

Como tema "Sustentabilidade", a mostra vai premiar sete ambientes:nos quesitos Projeto Mais Sustentável, Projeto Mais Original, Projeto Mais Ousado, Melhor Projeto de Banheiro, Melhor Projeto Comercial (lojas, restaurantes, cafés, sushi bar), Melhor Projeto de Paisagismo e Melhor Projeto em Casa Cor MS 2009.

Os ingressos da Casa Cor MS são vendidos no local, na Rua Antônio Oliveira Lima, nº 280.

Aberto de terça-feira a domingo das 16 horas às 22 horas,a entrada custa R$ 16,00,com meia-entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes e professores.

Nos siga no Google Notícias