ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Economia

CEEM-FGV oferece MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria

INFORME PUBLICITÁRIO | 22/04/2013 06:10
O curso é voltado para profissionais que necessitem conhecer e aprofundar conhecimentos na área de finanças, controladoria e auditoria.
O curso é voltado para profissionais que necessitem conhecer e aprofundar conhecimentos na área de finanças, controladoria e auditoria.

Com conteúdo amplo e atualizado à realidade brasileira, o MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria da Fundação Getúlio Vargas tem como principal objetivo oferecer uma visão profunda daquele que é considerado um dos pontos críticos principais de gestão das companhias, a área financeira e de investimentos.

Voltado a profissionais que precisam conhecer e aprofundar conhecimentos na área a fim de se instrumentalizar para o processo decisório das organizações, o MBA em GFCAoferece critérios para gerenciamento de custos,opções de investimentos de curto e longo prazo, projeções orçamentárias, cenários econômicos nacionais e internacionais, gestão de capital de giro, avaliação patrimonial e financeira, decisões para abertura de capital (IPO), incorporação e fusão, além de técnicas para geração e maximização de resultados.

O curso é voltado para profissionais que necessitem conhecer e aprofundar conhecimentos na área de finanças, controladoria e auditoria a fim de desenvolver um arcabouço teórico e prático que os respaldem no processo decisório das organizações.

O programa do MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria do CEEM FGVincluias disciplinas Gestão de Custos,Contabilidade Avançada, Economia Empresarial, Gestão de Custos, Planejamento Tributário e Análise de Projetos de Investimentos, entre outras. As inscrições estão abertas.

Informaçõesno CEEM FGV, fone (67) 3326-1900 ou e-mail fgvms@ceem.com.br

Nos siga no Google Notícias