A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2011 12:52

Comper investe em trânsito para fazer vingar loja na Joaquim Murtinho

Ângela Kempfer
Clientes se misturam com Banda da PM, que participou da inauguração hoje.Clientes se misturam com Banda da PM, que participou da inauguração hoje.

Em um prédio que já não deu certo com a Rede Econômica, o Comper inaugurou hoje mais uma loja da rede, agora na avenida Joaquim Murtinho, no cruzamento com a Fernando Correa da Costa.

Admitindo que o trânsito é o maior problema do lugar, o proprietário Beto Pereira diz que medidas foram tomadas para garantir o acesso fácil ao estacionamento.

O Comper decidiu instalar um semáforo no cruzamento com a rua lateral, para que os motoristas consigam fazer a conversão com segurança, entrar na Joaquim Murtinho e estacionar.

”A Agetran fez o projeto e dessa forma acreditamos que a acessibilidade fique garantida”, comenta o empresário.

Hoje cedo, durante a inauguração, o trânsito não foi problema. O fluxo de veículos era tranquilo às 10 horas, quando as portas reabriram, desta vez com a marca Comper.

Ao contrário das últimas inaugurações, não havia uma multidão aglomerada a espera das promoções anunciadas, mas algumas pessoas já esperavam na porta.

"Estava passando e parei quando ouvi os fogos. Não tive dificuldade de estacionar não, mas parei na rua mesmo, não aqui no estacionamento. Só não sei como vai ser em horas de pico", lembra o professor de inglês Jefferson Duait.

Para que a permanência no prédio não repita a história da Rede Econômica, o proprietário aposta em alguns diferenciais. “Conseguimos praticar preços bem mais baixos e temos variedade maior de produtos, com carne e verduras frescas”.

A loja integra o grupo de 13 supermercados instalados em Campo Grande, além de 3 unidades do Fort Atacadistas, do mesmo grupo.

A estratégia é regionalizar o Comper, aproveitando a tendência de pessoas que cada vez mais preferem comprar sem sair do bairro onde moram.

“Facilita para quem vai a pé ou de bicicleta. Já o Fort é para quem quer economia a qualquer custo e não se importa de sair de casa de carro para fazer as compras em uma atacado”, explica.



Meus cumprimentos à Rede Comper de supermercados por dinamizar o comércio, neste setor, em Campo Grande, abrindo lojas em locais estratégicos à população. O grupo mostra confiar na cidade e investe em comodidade, produtos e no seu marketing.
 
Cleider de Souza Costa em 21/10/2011 09:05:34
AINDA FALAM QUE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE
MANDA BUSCAR EM LOCAL
 
RENATO TADEU MACHADO BARBOSA em 19/10/2011 03:09:58
Louvavel o trabalho da Agetran quando a situação a resolver é de poder aquisitivo alto,ex(Comper , Atacadão na Gury Marques) mas quando é o povão só pedindo por Deus e olhe lá.

Vanderley
 
Vanderley Batista Gomes em 19/10/2011 02:40:36
o trânsito na região do Comper tijuca-aero Rancho,também está um perigo,uma grande curva que tem ao lado do terminal e em frente ao supermercado,na semana passada as 18hs,uma pessoa foi atropelada ali em frente,pois a pista é de altissima velocidade e trata-se de uma curva na saída do terminal de ônibus.necessário uma lombada antes de chegar no terminal,para reduzir a velocidade ou radar ou sinal.
 
antonio luis em 19/10/2011 02:06:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions