ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Comper investe em trânsito para fazer vingar loja na Joaquim Murtinho

Ângela Kempfer | 19/10/2011 12:52
Clientes se misturam com Banda da PM, que participou da inauguração hoje.
Clientes se misturam com Banda da PM, que participou da inauguração hoje.

Em um prédio que já não deu certo com a Rede Econômica, o Comper inaugurou hoje mais uma loja da rede, agora na avenida Joaquim Murtinho, no cruzamento com a Fernando Correa da Costa.

Admitindo que o trânsito é o maior problema do lugar, o proprietário Beto Pereira diz que medidas foram tomadas para garantir o acesso fácil ao estacionamento.

O Comper decidiu instalar um semáforo no cruzamento com a rua lateral, para que os motoristas consigam fazer a conversão com segurança, entrar na Joaquim Murtinho e estacionar.

”A Agetran fez o projeto e dessa forma acreditamos que a acessibilidade fique garantida”, comenta o empresário.

Hoje cedo, durante a inauguração, o trânsito não foi problema. O fluxo de veículos era tranquilo às 10 horas, quando as portas reabriram, desta vez com a marca Comper.

Ao contrário das últimas inaugurações, não havia uma multidão aglomerada a espera das promoções anunciadas, mas algumas pessoas já esperavam na porta.

"Estava passando e parei quando ouvi os fogos. Não tive dificuldade de estacionar não, mas parei na rua mesmo, não aqui no estacionamento. Só não sei como vai ser em horas de pico", lembra o professor de inglês Jefferson Duait.

Para que a permanência no prédio não repita a história da Rede Econômica, o proprietário aposta em alguns diferenciais. “Conseguimos praticar preços bem mais baixos e temos variedade maior de produtos, com carne e verduras frescas”.

A loja integra o grupo de 13 supermercados instalados em Campo Grande, além de 3 unidades do Fort Atacadistas, do mesmo grupo.

A estratégia é regionalizar o Comper, aproveitando a tendência de pessoas que cada vez mais preferem comprar sem sair do bairro onde moram.

“Facilita para quem vai a pé ou de bicicleta. Já o Fort é para quem quer economia a qualquer custo e não se importa de sair de casa de carro para fazer as compras em uma atacado”, explica.

Nos siga no Google Notícias