A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/10/2013 13:05

Compradores de última hora lotam lojas de brinquedos no centro

Lidiane Kober
Lorayne e Isabeli comemoraram as bonecas, que ganharam de presente de Dia das Crianças do avô (Fotos: Marcos Ermínio)Lorayne e Isabeli comemoraram as bonecas, que ganharam de presente de Dia das Crianças do avô (Fotos: Marcos Ermínio)

De última hora, pais saíram de casa, neste sábado (12), para fazer a alegria da criançada e lotaram lojas de brinquedos, no centro de Campo Grande. No Planeta Real, na Avenida Afonso Pena, as filas se acumulavam e a espera chegou há quase duas horas. O Camelódromo foi outro ponto disputado pelos consumidores.

Lisiane Barreto, 28 anos, deixou para a última hora a compra do presente porque combinou esperar o avô das filhas, que chegou hoje de Dourados. Com bonecas na mão, Lorayne, 3 anos e Isabeli, 4, eram só sorrisos. “Fiquei quase duas horas na fila, mas valeu a pena esperar só para ver a alegria das crianças”, comentou Lisiane.

Deise Kelly Santiago Marques Ferreira, 35 anos, também foi ao centro para comprar o presente do pequeno Mateus, de 3 anos. Ela contou deixar sempre para a última hora as compras. “É costume”, comentou.

Sem tempo nos outros dias da semana, o gerente comercial Éder Barbosa Chaves, 44 anos, foi neste sábado comprar os presentes dos filhos, ao lado da esposa. Mateus, de sete anos, ganhou um celular e um anel. “Não quero mais brinquedos”, disse. Por outro lado, Giovana, a irmã de quatro anos, estava toda faceira com a nova mota rosa, que ganhou de Dia das Crianças.

Gerente do Planeta Real, Pedro Pantaneiro disse que a empresa contratou 14 pessoas para reforçar o atendimento na semana do Dia das Crianças. “Desde quarta-feira, a movimentação está intensa”, revelou.

A vendedora Mariana Torres, por sua vez, esperava mais. Segundo ela, no Camelódromo a semana foi tranquila. “Só hoje que o movimento está bem intenso”, disse, mais satisfeita.

Segundo Deise, é costume deixar as compras para a última horaSegundo Deise, é costume deixar as compras para a última hora
Pai e filho foram ao Camelódromo para procurar os presentesPai e filho foram ao Camelódromo para procurar os presentes


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions