A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

23/08/2012 22:18

Concessionária Monza vence prêmio Chairman’s Award pela 6ª vez

Marta Ferreira
Prêmio foi entregue na capital argentina Buenos Aires (Foto: Divulgação)Prêmio foi entregue na capital argentina Buenos Aires (Foto: Divulgação)

Pela sexta vez consecutiva, a concessionária Ford Monza, de Campo Grande, venceu o Chairman’s Award, espécie de prêmio dado pela montadora aos revendedores que atingem os melhores índices de satisfação entre os clientes.

A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu este mês, em Buenos Aires, capital da Argentina. De 450 concessionárias no País, o Chairman’s Award premia as 12 que alcançam melhores índices no atendimento ao cliente, tanto em vendas de veículos novos, como no atendimento pós-venda.

Os clientes apontam a classificação, por meio do preenchimento da Pesquisa QCP – Qualidades, Compromisso e Participação. Eles respondem a questões como atendimento, rapidez de atendimento, padrão dos serviços e flexibilidade de negociação na compra do veículo.

Para chegar ao resultado, são avaliados quatro quesitos: satisfação geral com vendas; recomendação em vendas; satisfação geral com serviços; e recomendação em serviços

“Esta premiação demonstra o comprometimento da empresa com o padrão de atendimento, sendo baseado pelo bom relacionamento com os clientes”, disse o diretor da empresa, Renato Giacomini.

Na avaliação da empresa, com a conquista do seu 6º Chairman’s Award, a Monza se consolida como a revenda Ford de melhor atendimento no Centro-Oeste. “Sabemos que esse quesito é fundamental para se diferenciar da concorrência”, avalia Giacomini.

A Monza é uma das distribuidoras Ford em Campo Grande há 40 anos e compõe o Grupo Monza, com lojas também em Cuiabá e Várzea Grande (MT).

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions