A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

26/06/2017 12:33

Conselho revoga incentivo fiscal concedido à empresa de Campo Grande

Decisão foi tomada na última reunião extraordinária do colegiado.

Ricardo Campos Jr.

O Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) revogou os benefícios que haviam sido concedidos à empresa Marfi Oeste Comércio de Artigos Plásticos Ltda. A deliberação do colegiado foi publicada na edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial de Campo Grande.

O documento não especifica os motivos que levaram os conselheiros a definirem a penalidade. A decisão, conforme o texto, foi tomada na última reunião extraordinária do grupo, que foi realizada no dia 12 de junho.

Na mesma deliberação o Codecon também excluiu a cláusula de reversão de matrícula de um imóvel doado à Nilcatex Têxtil Ltda. Esse termo constante no contrato de cedência da área determina que os bens voltem aos donos se este sobreviver ao donatário.

A empresa fabrica artigos de vestuário infanto-juvenil e adulto, estando localizada no Polo Empresarial Oeste da Capital. Quando recebeu o benefício, a empresa prometeu gerar 80 empregos.

Codecon aprova projetos que prometem gerar 300 empregos na Capital
O Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) aprovou sete projetos durante reunião ordinária realizada nesta terça-feira (21), em Camp...
Codecon aprova projetos de R$ 24,8 milhões e geração de 212 empregos
Em reunião realizada ontem (13) o Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico), aprovou cinco projetos em um valor total de investimento...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions