ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Consumidor procura presentes de última hora, mas Centro não “ferve”

Movimento nas lojas da região central ainda está calmo, mesmo depois de duas horas de lojas abertas

Mayara Bueno e Liniker Ribeiro | 24/12/2018 09:58
Maria das Graças, à esquerda, com a família e os presentes no Centro da cidade. (Foto: Kísie Ainoã).
Maria das Graças, à esquerda, com a família e os presentes no Centro da cidade. (Foto: Kísie Ainoã).

Mesmo deixando para a véspera de Natal, muitas pessoas fizeram questão de chegar nas primeiras horas da abertura das lojas do Centro para comprarem os presentes que faltam. Nesta segunda-feira (dia 24), os estabelecimentos comerciais vão funcionar até 18 horas.

Apesar da movimentação, o fluxo de pessoas e o trânsito não são intensos. A operadora de caixa Malu Nadine, 23 anos, foi com o namorado Edilson Santos Pereira, 25 anos, comprar presentes para a família. Aproveitaram as horas antes de entrarem no trabalho.

Movimentação no centro, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).
Movimentação no centro, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).

Já a professora Maria das Graças, 50 anos, comprou “pelo menos 10 presentes” e na lista de presentados está mãe, irmãs, filhos. Na data, ela disse que ficou de fora e avalia que o preço das coisas está muito alto. Entre os itens, boneca, roupa, calçado e brinquedo.

A correria da semana fez com que o gerente de logística Carlos Lima, 38 anos, buscasse a folga para escolher os presentes das duas filhas. A escolha foi por perfume, que ele garante que vai agradar.

Ellen do Nascimento, professora de 40 anos, comprou coisas que são úteis e também deixou para a última hora. Entre uma loja e outra, ela também aproveitou para se presentear.

Nos siga no Google Notícias