A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

24/12/2018 09:58

Consumidor procura presentes de última hora, mas Centro não “ferve”

Movimento nas lojas da região central ainda está calmo, mesmo depois de duas horas de lojas abertas

Mayara Bueno e Liniker Ribeiro
Maria das Graças, à esquerda, com a família e os presentes no Centro da cidade. (Foto: Kísie Ainoã).Maria das Graças, à esquerda, com a família e os presentes no Centro da cidade. (Foto: Kísie Ainoã).

Mesmo deixando para a véspera de Natal, muitas pessoas fizeram questão de chegar nas primeiras horas da abertura das lojas do Centro para comprarem os presentes que faltam. Nesta segunda-feira (dia 24), os estabelecimentos comerciais vão funcionar até 18 horas.

Apesar da movimentação, o fluxo de pessoas e o trânsito não são intensos. A operadora de caixa Malu Nadine, 23 anos, foi com o namorado Edilson Santos Pereira, 25 anos, comprar presentes para a família. Aproveitaram as horas antes de entrarem no trabalho.

Movimentação no centro, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).Movimentação no centro, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).

Já a professora Maria das Graças, 50 anos, comprou “pelo menos 10 presentes” e na lista de presentados está mãe, irmãs, filhos. Na data, ela disse que ficou de fora e avalia que o preço das coisas está muito alto. Entre os itens, boneca, roupa, calçado e brinquedo.

A correria da semana fez com que o gerente de logística Carlos Lima, 38 anos, buscasse a folga para escolher os presentes das duas filhas. A escolha foi por perfume, que ele garante que vai agradar.

Ellen do Nascimento, professora de 40 anos, comprou coisas que são úteis e também deixou para a última hora. Entre uma loja e outra, ela também aproveitou para se presentear.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions