ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Consumidores terão 40% de desconto para trocar geladeira e ar-condicionado

Caroline Maldonado | 01/12/2015 18:11

A Energisa lança amanhã (2) programa que concede 40% de desconto na troca de geladeira ou ar-condicionado para clientes que têm aparelhos sem o Selo Procel com mais de cinco anos de uso. Os interessados devem procurar uma das lojas City Lar, em Campo Grande. A ação visa tirar de circulação aparelhos antigos, que consomem muita energia e ainda vai beneficiar entidades sociais. 

Os clientes têm que apresentar cópias de RG, CPF e da última conta de energia quitada. Não é preciso levar o aparelho antigo até a loja, pois ele será recolhido em casa no momento da entrega daquele que foi comprado.

Segundo a Energisa, quem adquirir um eletro novo poderá trocar quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por quatro lâmpadas LED, por apenas R$ 1,25, a unidade. A ideia do projeto é incentivar a substituição de aparelhos obsoletos e ineficientes por outros de menor consumo e maior eficiência, o que reduz o valor da fatura de energia elétrica.

O cliente deve doar para uma entidade social 10% do valor do desconto concedido, na hora da compra. As doações podem ser para a Sociedade Educacional Juliano Varela, Cotolengo Sul-mato-grossense ou Afrangel (Associação Franciscana Angelinas), lar de crianças que vivem com Aids/HIV. 

O aparelho para troca deve ser compatível com o adquirido. A Energisa vai disponibilizar em seu site uma tabela de equivalência e os vendedores também informarão quais modelos são compatíveis. Os clientes também podem ligar para 0800 722 7272 para obter mais informações.

City Lar – Os interessados devem procurar as lojas da Rua Barão do Rio Branco, nº 1239; da Avenida Coronel Antonino, nº 793; da Rua 14 de Julho, nº 2248 ou da Avenida Júlio de Castilhos, nº 1186.

Nos siga no Google Notícias