A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/11/2015 15:16

Energisa aciona plano de contingência para atender cidades atingidas pela chuva

Priscilla Peres

A chuva não tem dado trégua para os municípios de Mato Grosso do Sul. Várias cidades já foram atingidas e tiveram estragos, como a falta de fornecimento de energia elétrica. A Energisa explica que tem trabalhado para restabelecer as interrupções.

Em nota, a companhia responsável pelo fornecimento de energia afirma que as condições climáticas afetaram nesta manhã o abastecimento de Coronel Sapucaia - distante 400 km de Campo Grande.

De acordo com a empresa, equipes de outras localidades foram remanejadas para as áreas mais afetadas e foram disponibilizadas viaturas próprias para a execução de serviços de grande porte e atendimento em locais de difícil acesso.

Para atender o volume atípico de ocorrências registradas em seu sistema, a Energisa acionou seu plano de contingência e desde segunda-feira, concentra os trabalhos nos reparos da rede de distribuição e na normalização do fornecimento de energia, conforme a incidência das condições climáticas e impacto registrado nas unidades consumidoras.

A Energia ainda ressalta que em hipótese alguma a população deve se aproximar de regiões com árvores caídas ou fios soltos. Nestes casos, o cliente deve ligar imediatamente para a Energisa Mato Grosso do Sul pelo Canal de Atendimento – 24 horas: 0800 722 7272



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions