A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/02/2013 17:06

Consumo de energia em MS cresceu 8%, informa interventor à Assembleia

Marta Ferreira
Jerson Kelman se reuniu com o presidente da Assembleia. (Foto: Divulgação)Jerson Kelman se reuniu com o presidente da Assembleia. (Foto: Divulgação)

O interventor nomeado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) para a Enersul, Jerson Kelman, reuniu-se na tarde desta terça-feira, dia 19, com o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB). No encontro, realizado na Assembleia, Kelmar tratou dos investimentos que serão feitos este ano pela concessionária.

Ele informou ao presidente da Assembleia que nos últimos 12 meses, o consumo de energia elétrica no Estado cresceu em 8%, que é considerado reflexos dos incentivos governamentais ao setor industrial. "Vamos fazer frente à demanda crescente e certamente teremos investimentos recordes em 2013", disse ao final da reunião.

Kelman assumiu o comando da Enersul em setembro de 2012, por decisão da Aneel, em razão da crise enfrentada pelo grupo dono da Enersul. À época, Kelman declarou que o objetivo da intervenção era proteger a Enersul dos problemas.

Agências têm até hoje para se credenciar para receber turistas chineses
Agências de turismo e viagens do Brasil que têm interesse em trabalhar com turistas chineses devem se habilitar junto ao Ministério do Turismo. O pr...
Receita Federal paga R$ 43 milhões no último lote do Imposto de Renda em MS
A Receita Federal paga nesta sexta-feira (15) o último lote do IRPF (Imposto sobre a Renda da Pessoa Física), de 2017, que contempla 30.300 contribui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions