ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Correios leiloam 48 motos CG 125 na semana que vem, pela internet

Veículos serão leiloados para substituição, segundo a política de renovação de frota dos Correios

Liana Feitosa | 22/08/2022 15:13
Motocicletas dos Correios que serão leiloadas. (Foto: Divulgação / Correios)
Motocicletas dos Correios que serão leiloadas. (Foto: Divulgação / Correios)

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, os Correios, vai leiloar 48 motocicletas modelo CG 125 Cargo em Mato Grosso do Sul. O certame eletrônico acontece no dia 29 de agosto, e a visitação pode ser realizada até quinta-feira (25).

De acordo com a empresa, os veículos serão substituídos segundo a política de renovação da frota dos Correios. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital.

Como será online, para participar do leilão é preciso acessar o link www.licitacoes-e.com.br, identificado pelo nº 946655. Também está disponível o edital n.º 002/2022 em Opções > Listar Documentos.

Para participar - Só vão conseguir participar aqueles que acessarem o sistema eletrônico e enviarem propostas. Para isso, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil e receber a chave de identificação e senha pessoal. Assim, a proposta de lance para um ou mais bens, considerando os valores mínimos de cada um, que é de R$ 2.549,60, deve ser enviada pelo sistema eletrônico.

O certame ocorre em modo de disputa fechado, ou seja, vencerão as propostas de maior oferta de preço. A abertura das propostas será no dia 29 de agosto, às 8h do horário de Mato Grosso do Sul, em sessão pública.

Aqueles que desejarem visitar os itens podem se dirigir ao CTO (Centro de Transporte Operacional) dos Correios, que fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 238, bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. As visitas devem ocorrer de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, até a quinta-feira (25). É preciso agendar a visita previamente pelo telefone (67) 3301-2113.

Nos siga no Google Notícias