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Economia

Destaque em prêmio nacional, Sicredi foca na ampliação do atendimento

Priscilla Peres | 12/08/2016 12:01
Presidente do Sicredi Brasil Central, Celso fala sobre expansão da cooperativa. (Foto: Sicredi)
Presidente do Sicredi Brasil Central, Celso fala sobre expansão da cooperativa. (Foto: Sicredi)

O Sicredi apareceu em cinco segmentos do ranking Época Negócios 360º, premiação anual de reconhecimento a empresas. Como destaque apareceu em 5ª posição como Bancos e em 118ª na categoria de Melhores Empresas.

Presidente da Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, comenta que a cooperativa não trabalha em busca das premiações, mas fica orgulhosa de recebê-las. "Isso acontece em decorrência de um planejamento estratégico realizado por toda a equipe, principalmente na ampliação da rede de atendimento dos Estados", afirma.

De acordo com Celso, o Sicredi tem investido em ampliar o atendimento de Norte a Sul do país. Mato Grosso do Sul não está fora desse cenário. A cooperativa Sicredi Campo Grande possui nove unidades de atendimento, sendo seis na Capital e três no interior (Rochedo, Corguinho e Camapuã).

"Nós focamo em oferecer produtos e serviços que beneficiem nossos associados, que têm aumentado a procura neste momento de crise, em que precisa de auxílio nos negócios", destaca Celso, que chegou hoje em Campo Grande.

Na próxima semana, o Sicredi inaugura a oitava unidade na Capital, que será localizada na rua da Divisão, bairro Parati. No mês passado, outro prédio entrou em operação, no bairro Cidade Morena.

A disparidade dos bairros, de acordo com o presidente, significa que a cooperação não tem distinção de clientes e quer atender a todos. "Atendemos a comunidade. Não importa a quantidade de recursos que tem na conta corrente, nos preocupamos com nosso cooperado", afirma Celso Figueira.

Para ele, Mato Grosso do Sul se destaca em termos de crescimento estadual. "O Estado tem um bom desempenho, principalmente em meio a dificuldade financeira pelo qual o país passa", diz.

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