ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Em MS, mais de 240 mil famílias quitaram contas de luz atrasadas desde 2020

Nova etapa de negociações tem opção de parcelamento em até 24 vezes

Izabela Cavalcanti | 21/07/2022 08:48
No Estado, são 1.094.984 de unidades consumidoras (Foto: Arquivo)
No Estado, são 1.094.984 de unidades consumidoras (Foto: Arquivo)


Mais de 240 mil famílias de Mato Grosso do Sul conseguiram quitar os débitos de energia, desde 2020. No Estado, são 1.094.984 de unidades consumidoras.

Para ajudar as famílias, a Energisa iniciou uma nova temporada de negociações até agosto, oferecendo parcelamento em até 24 vezes, podendo pagar até mesmo no cartão de crédito.

Aos clientes que optarem pelo pagamento à vista, terão desconto de 100% no valor dos juros de mora, multa e correção monetária. Com isso, o valor pendente pode ter redução de até 50%.

Segundo o coordenador comercial da Energisa, Artur Gandra, a companhia está aberta a encontrar a melhor solução em parceria com o cliente. “O número de negociações mostra que as soluções estão dando resultado e o cliente está conseguindo reorganizar os débitos de energia”, afirma.

Negociação – Para negociar pelo WhatsApp, é preciso que o cliente acesse o link (www.gisa.energisa.com.br), que dá acesso direto à Gisa, atendente virtual. Depois, escolha o estado e a opção “Parcelamento”.

Além disso, o consumidor também pode negociar pelo site (www.energisa.com.br/paginas/login.aspx), realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’.

Já no APP Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. Também tem o Call Center: 0800 0722 72 72.

Em todos os casos, é necessário ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).

Nos siga no Google Notícias