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Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/07/2009 10:27

Em uma semana, 950 pediram bloqueio de telemarketing

Redação

Em uma semana de operação o serviço de bloqueio de telemarketing recebeu 950 pedidos, segundo informações do Procon (Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor) de Mato Grosso do Sul.

Após 30 dias do cadastramento, as empresas não poderão mais ligar para o consumidor sob pena de multa de R$ 10 mil por ligação, segundo o superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro.

O "Não Importune" está acessível desde 14 de julho através do site do Procon/MS (www.procon.ms.gov.br), mas o consumidor também pode utilizar o telefone 151 ou na sede do Procon, localizada rua 13 de Junho, 930, esquina com Rua Maracaju.

No sábado o Procon estará participando de uma ação promovida pelo Sest/Senat, no Parque Ayrton Senna, onde os consumidores que não têm acesso à internet poderão fazer seu cadastramento no serviço.

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