ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Em véspera de Ano Novo, movimento em supermercados ainda é tranquilo

Renata Volpe Haddad | 30/12/2015 18:25
Procura por alimentos para ceia de Ano Novo nesta tarde, estava fraca. (Foto: Marcos Ermínio)
Procura por alimentos para ceia de Ano Novo nesta tarde, estava fraca. (Foto: Marcos Ermínio)

O movimento nos supermercados de Campo Grande está tranquilo na tarde desta quarta-feira (30) e poucas pessoas resolveram encarar a chuva para poder comprar os alimentos para ceia de Ano Novo.

No supermercado Pires do bairro Aero Rancho, o movimento no início da tarde estava bem fraco e ninguém procurando por produtos da ceia. No supermercado Legal da rua Arthur Jorge, também não havia movimento e poucas variedades de frutas.

Já no Ki Frutas, a chuva afastou os clientes, mas de acordo com uma funcionária, durante a manhã houve bastante procura pelas frutas da ceia, como manga, ameixa, pêssego e castanhas.

No Extra da rua Maracaju, o movimento está intenso, mas sem tumulto e não há promoções no hipermercado.

Extra estava movimentado nesta tarde, mas sem aglomerações. (Foto: Marcos Ermínio)
Extra estava movimentado nesta tarde, mas sem aglomerações. (Foto: Marcos Ermínio)

Por não gostar de aglomerações, a psicóloga Neomar Souza, comenta que nunca deixa para comprar na última hora. "Eu não gosto de tumulto e aproveitei hoje para vir comprar frutas mais frescas, só que mesmo um dia antes, não encontrei, as opções que têm não estão muito boas", avalia.

O preço das frutas para a ceia de Reveillón não agradou o professor universitário Ricardo Antônio de Oliveira, 52. "Este ano não vou comprar frutas secas e nem castanhas, porque as coisas estão bem caras", afirma.

Antecipada, a família da estudante Bruna Gomes, 21, estava garantindo os alimentos nesta tarde. "Vamos passar a virada na casa da minha mãe e já estamos garantindo as frutas e algumas castanhas, para poder dar uma variada e não parecer a ceia de Natal", alega.

Nos siga no Google Notícias