A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/03/2011 23:06

Três Lagoas pode ganhar mais duas indústrias de roupas

Paulo Fernandes
Deputado Eduardo Rocha recebeu empresários no gabinete (foto: divulgação)Deputado Eduardo Rocha recebeu empresários no gabinete (foto: divulgação)

Empresários paulistas das indústrias textil Carmim e Terceirizabem planejam instalar duas indústrias de roupas em Três Lagoas (338 km de Campo Grande, na divisa com São Paulo).

A empresária Marlene Pirro, da Carmim, e, Ailson Bastos Valbon e Cláudio Panelli, da Terceirizabem, se reuniram nesta sexta-feira, em Campo Grande, com o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Nuna Viana (PMDB).

Acompanhados do consultor Dalton Melo, os empresários vieram a Campo Grande em busca de informações e apoio dos parlamentares para a implantação dos empreendimentos.

“Três Lagoas despontou como lider na área de vestuário na região e continua mantendo-se no ranking. Com a Carmim será um ponto a mais no mercado da moda”, afirmou o deputado Eduardo Rocha.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions