ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Encontro vai apresentar vantagens do FCO para empresários do turismo

Nícholas Vasconcelos | 16/02/2013 18:29

Uma reunião na segunda-feira (18) vai apresentar as vantagens do FCO (Fundo Constitucional do Centro-Oeste) para empresários do turismo de Mato Grosso do Sul. O encontro é promovido pela Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) em parceria com a Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul).

O evento começa às 16h30 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e terá a participação do diretor-superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado. Ele vem até a Capital para divulgar a linha de financiamento de desenvolvimento do turismo regional.

Serão repassadas quais as condições da linha do FCO, o apoio e direcionamento para a obtenção de recursos. Além da reunião, a Sudeco e a Fundação de Turismo de MS realizarão também uma oficina com orientações sobre a forma de elaboração de propostas para captação de recursos.

De acordo com a Fundação de Turismo, a iniciativa faz parte do trabalho e estratégia em divulgar as ferramentas de crédito disponíveis aos empresários do Estado e estimular mais empreendedores.

Neste encontro será apresentado o calendário oficial de eventos da Fundação de Turismo em 2013.

Nos siga no Google Notícias