ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Economia

Energisa garante que consumidores não irão receber duas faturas por mês

Liana Feitosa | 08/06/2015 17:00

Levantamento da concessionária de energia Energisa mostrou necessidade de alteração na ordem de leitura do serviço nos bairros para facilitar a identificação das unidades consumidoras, o que gerou alteração temporária em algumas cobranças.

Por causa disso, cerca de 10% das unidades consumidoras do Estado receberam duas faturas para vencimento no mesmo mês. No entanto, segundo a Energisa, a situação não irá se repetir, já que foi pontual.

Além disso, cada conta entregue apresenta período de consumo diferente. Essa informação pode ser checada no campo "mês de referência" da conta de energia.

"A Energisa destaca mais uma vez que esse processo é necessário para que o trabalho possa ser executado com maior qualidade para seus clientes. Na próxima leitura o processo já estará normalizado", disse a empresa, em nota.

Nos casos onde houve alteração da data de leitura, o cliente não recebeu a fatura atrasada ou vencida, segundo a concessionária. O vencimento da fatura foi definido para ao menos cinco dias úteis após a entrega da conta.

Os consumidores que querem ter acesso a mais esclarecimentos sobre o ajuste de rota ou uma melhor opção para pagamento da fatura, podem solicitar alterações, pessoalmente, nas agências de atendimento ou obter mais informações no canal de atendimento 24 horas pelo número 0800 722 7272.

Nos siga no Google Notícias