A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/08/2012 10:20

Errata: Liquidação em Ponta Porã e Pedro Juan Caballeiro começa em setembro

Elverson Cardozo

O Campo Grande News errou ao divulgar a data de início do “Black Friday”, a primeira edição da liquidação realizada na fronteira entre Brasil e Paraguai, que promete descontos reais de até 50% no comércio de Ponta Porã e em Pedro Juan Caballeiro. A campanha começa no dia 21 de setembro e não na próxima terça-feira, como foi divulgado.

A promoção acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2012. O consumidor poderá identificar os produtos em liquidação por meio de uma etiqueta preta colada à mercadoria.

A “Black Friday” é organizada pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballeiro e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. A proposta é fazer com que os lojistas renovem os estoques para o Natal e o Ano Novo.

Empresários que desejarem aderir à campanha podem solicitar a visita de um representante pelos telefones 0975249707 (Paraguai) ou 9999-5360 (Brasil).

A reportagem anterior já foi corrigida.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions