A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

20/08/2012 10:20

Errata: Liquidação em Ponta Porã e Pedro Juan Caballeiro começa em setembro

Elverson Cardozo

O Campo Grande News errou ao divulgar a data de início do “Black Friday”, a primeira edição da liquidação realizada na fronteira entre Brasil e Paraguai, que promete descontos reais de até 50% no comércio de Ponta Porã e em Pedro Juan Caballeiro. A campanha começa no dia 21 de setembro e não na próxima terça-feira, como foi divulgado.

A promoção acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2012. O consumidor poderá identificar os produtos em liquidação por meio de uma etiqueta preta colada à mercadoria.

A “Black Friday” é organizada pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballeiro e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. A proposta é fazer com que os lojistas renovem os estoques para o Natal e o Ano Novo.

Empresários que desejarem aderir à campanha podem solicitar a visita de um representante pelos telefones 0975249707 (Paraguai) ou 9999-5360 (Brasil).

A reportagem anterior já foi corrigida.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions