A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/08/2013 18:14

Expectativa para inauguração é das melhores possíveis, revela superintendente

Vinécius Squinelo e Bruno Chaves
Projeto plantou 50 mudas de ipês próximo ao shopping (foto: Marcos Ermínio)Projeto plantou 50 mudas de ipês próximo ao shopping (foto: Marcos Ermínio)

Três dias antes da inauguração do novo Shopping Bosque dos Ipês, que abrirá as portas na quinta-feira (15), a expectativa da superintendência do empreendimento é de receber um grande público já no primeiro dia.

“A expectativa é das melhores possíveis, esperamos que o público venha em peso”, comentou Murilo Loureiro, superintendente do Shopping Bosque dos Ipês, localizado na avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Loureiro prefere não revelar o público esperado na data de inauguração, mas garante que mesmo a localização do shopping, longe da região central de Campo Grande, não vai atrapalhar em nada.

“Temos um exemplo já, do Shopping Iguatemi, em Fortaleza, que é longe do centro, mas isso não prejudicou em nada a instalação de lojas e o número de clientes”, revelou Loureiro, em entrevista ao Campo Grande News.

Segundo o superintendente, o Grupo Jereissati, dono do empreendimento, tem sempre como objetivo levar o desenvolvimento para a região onde se instala. Ainda segundo Loureiro, a inauguração do shopping vai impactar de forma positiva na vida dos moradores da região.

Símbolo – A superintendência do shopping, em ação conjunta com a PMA (Polícia Militar Ambiental), plantou 50 mudas de ipês na avenida Cônsul Assaf Trad. O ato foi realizado pelos membros do projeto Florestinha, que conta com integrantes de 7 a 15 anos.

“Escolhemos o ipê porquê é o símbolo de Campo Grande”, explicou Murilo Loureiro.

Integrante do projeto Florestinha, ‘sargento’ Simeão, dez anos, agradecer a oportunidade. “O ser humano destrói com queimadas, e nossa intenção é deixar ambiente mais verde e mais bonito”, comemorou.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


Espero que tenha algum diferencial para poder sair de perto do Shopping Campo Grande e ir ao Shopping dos Ipês, passando por via esburacada.
 
Paula Maura em 12/08/2013 18:30:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions