ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Expectativa para inauguração é das melhores possíveis, revela superintendente

Vinécius Squinelo e Bruno Chaves | 12/08/2013 18:14
Projeto plantou 50 mudas de ipês próximo ao shopping (foto: Marcos Ermínio)
Projeto plantou 50 mudas de ipês próximo ao shopping (foto: Marcos Ermínio)

Três dias antes da inauguração do novo Shopping Bosque dos Ipês, que abrirá as portas na quinta-feira (15), a expectativa da superintendência do empreendimento é de receber um grande público já no primeiro dia.

“A expectativa é das melhores possíveis, esperamos que o público venha em peso”, comentou Murilo Loureiro, superintendente do Shopping Bosque dos Ipês, localizado na avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Loureiro prefere não revelar o público esperado na data de inauguração, mas garante que mesmo a localização do shopping, longe da região central de Campo Grande, não vai atrapalhar em nada.

“Temos um exemplo já, do Shopping Iguatemi, em Fortaleza, que é longe do centro, mas isso não prejudicou em nada a instalação de lojas e o número de clientes”, revelou Loureiro, em entrevista ao Campo Grande News.

Segundo o superintendente, o Grupo Jereissati, dono do empreendimento, tem sempre como objetivo levar o desenvolvimento para a região onde se instala. Ainda segundo Loureiro, a inauguração do shopping vai impactar de forma positiva na vida dos moradores da região.

Símbolo – A superintendência do shopping, em ação conjunta com a PMA (Polícia Militar Ambiental), plantou 50 mudas de ipês na avenida Cônsul Assaf Trad. O ato foi realizado pelos membros do projeto Florestinha, que conta com integrantes de 7 a 15 anos.

“Escolhemos o ipê porquê é o símbolo de Campo Grande”, explicou Murilo Loureiro.

Integrante do projeto Florestinha, ‘sargento’ Simeão, dez anos, agradecer a oportunidade. “O ser humano destrói com queimadas, e nossa intenção é deixar ambiente mais verde e mais bonito”, comemorou.

Nos siga no Google Notícias